40% de ganho em 1 ano com as melhores ações para investir

Tempo de leitura: 4 minutos

Conheça a história de Darja Lazarevic Gomes, que aprendeu a escolher as melhores ações para investir

Nascida na antiga Iugoslávia, Darja Lazarevic Gomes, 48 anos, é engenheira eletrônica e mora no Brasil há mais de 20 anos. Casada e mãe de gêmeos, ela conta que sempre teve um perfil de poupadora, mas nunca soube bem como investir.

Depois de perder dinheiro fazendo algumas “apostas” na Bolsa de Valores, Darja ouviu falar do GuiaInvest PRO. Com o treinamento Árvore da Riqueza, conheceu a Análise Fundamentalista, ganhou segurança e passou a olhar para as ações com outros olhos.

Ao colocar as técnicas em prática, aprendeu a escolher as melhores ações para investir e chegou a obter 40% de lucro. Conheça abaixo um pouco mais da história da Darja!

Resultados obtidos

melhores ações para investir

  • 40% de lucros com as ações da Estácio;
  • 40% de rentabilidade no Tesouro Direto;
  • Quitou o apartamento;
  • Pró-Atividade para investir e ganhar dinheiro mesmo em momentos de crise.

O problema

Economizar e se preocupar com o futuro sempre estiveram presentes no dia a dia de Darja. Todas as economias, no entanto, iam para o banco, em produtos financeiros com baixa rentabilidade e muitas taxas, como os CDBs.

“Eu tinha muita vontade de mexer na bolsa de valores, mas não sabia como começar. Não conseguia estudar e me sentia muito insegura para escolher uma corretora”.

Ela conta que, em 2012, uma matéria da Revista Exame intitulada “As Estrelas da Bolsa” mostrava as 10 empresas que tinham tido um desempenho muito bom nos 10 anos anteriores e teriam pago dividendos melhores do que outras. Depois de ler a matéria, Darja decidiu que iria investir R$ 1000 em ações de cada uma delas. O resultado foi um tanto previsível: sem nenhuma técnica, a engenheira ganhou dinheiro em algumas e perdeu em outras.

Acabou se empolgando e comprando mais papéis. Sem estratégia, tomava decisões totalmente aleatórias que depois a deixavam preocupada por estar perdendo o dinheiro que havia levado a vida toda para acumular. Darja havia comprado ações da Petrobras e perdeu muito dinheiro com isso.

“A referência para as minhas decisões era aquela revista, que eu até guardei para um dia lembrar do que fiz, para não repetir”.

A história começou a mudar quando estava navegando no Facebook e recebeu um e-mail com recomendação do treinamento Árvore da Riqueza. Em novembro de 2015, ela entrou na turma, assinou o GuiaInvest PRO e ainda ganhou de bônus o treinamento de Tesouro Direto.

Para ela, a mudança mais imediata foi a segurança e confiança que sentiu com os treinamentos.

“O André passa muita credibilidade. Com as aulas dele decidi abrir conta numa corretora, investi no Tesouro Direto e comecei a analisar as ações que eu tinha comprado”.

Em apenas alguns meses, a engenheira virou o jogo. Com os treinamentos, o stock guide e muito conhecimento acumulado, conseguiu descobrir empresas sólidas com as melhores ações para investir na bolsa de valores.

“Eu não nunca tinha ouvido falar na Estácio, mas fiz um estudo pela Análise Fundamentalista e achei muito legal, até por ser da área da educação, que eu acho importante investir. Eu coloquei uma quantia bem significativa de dinheiro e, até agora, ela já me deu 40% de lucro. Com isso, consegui compensar o que eu tinha perdido com a Petrobras”.

A solução

Essa “volta por cima” trouxe segurança e resolveu o problema que antes chegava a tirar seu sono. Hoje, ela tem uma meta bem traçada: destinar 20% de todos os seus recursos para investimento. Por enquanto, já aplicou 15%, mas tem uma quantia reservada para boas oportunidades e promoções.

“Agora entendo o que estou fazendo, por isso tenho confiança para colocar mais dinheiro”.

De maneira geral, ela sente que recebe rendimentos melhores, e, mesmo em tempos de crise, tem pró-atividade para buscar oportunidades e fazer bons negócios. Inclusive, conseguiu quitar seu apartamento em 2016!

“O GuiaInvest PRO e o treinamento Árvore da Riqueza foram uma revolução no meu modo de pensar. Eles me deram muito valor. Eu sinto como se tivesse saído de uma escuridão direto para a luz. Hoje tenho muito mais segurança”.

Descubra as melhores ações para investir

Assim como a Darja, que já conseguiu 40% de lucro somente em 2016 escolhendo as melhores ações para investir, você também pode ter resultados excelentes na bolsa de valores!

O GuiaInvest PRO ajuda você a ganhar agilidade na hora de selecionar as melhores empresas da bolsa, reunindo todas as informações em apenas uma ferramenta.

Você ainda poderá tomar suas próprias decisões sem depender das dicas “tendenciosas” dos profissionais do mercado, investindo com segurança através de dados confiáveis. Não tenha mais medo de investir na bolsa de valores!

Saiba mais sobre o GuiaInvest PRO neste link.

Também tem uma História de Sucesso com o GuiaInvest para compartilhar? Envie um e-mail para [email protected] que entraremos em contato!

  • Armando Moreira

    Andre , eu assisti 2 videos seus no qual em um vc passa 7 passos para minimizar erros na hora de selecionar ações e no outro 5 passos para melhores ações pagadoras de dividendos. Os 2 ‘métodos’ são importantes, um minimiza o risco e o outro maximiza o lucro por dividendo, certo? Teria um meio termo? grande abraço.