• Mikael Cruz

    Excelente artigo!! Estou concluindo a leitura do livro e é muito legal a forma como você vem abordando, organizando e discorrendo sobre seus “arquivos de riqueza”. Faz com que enraizemos ainda mais os conceitos! Parabéns André, continue nos inspirando com este ótimo trabalho!! Um abraço!

  • Erick Petrucelli

    Gostei muito deste texto, bem como do anterior citado no início do artigo. É impressionante como muitos de nós (a grande maioria, pelo visto) cresceu com aquele conceito básico de “como não nasci rico, só vou ficar rico se tiver um ótimo emprego ou muita sorte”. Estes textos são inspirados e muito instrutivos para enxergarmos que existem oportunidades à nossa volta constantemente.

    • Adalgisa

      Compartilho do mesmo pensamento. O mundo dos investimentos ainda é muito restrito para a maioria das pessoas. Quando começamos a investir ocorre uma mudança incrível de mentalidade sobre as finanças.

      • Leonardo Ribeiro

        concordo com ambos, acho que fazemos parte da tradicional familia “voce precisa estudar para ser alguem na vida”, mas sempre nos perguntando o porque de estudar estudar estudar… Quando conheci o livro “Pai Rico Pai Pobre” pude finalmente abrir minha mente e perceber que a EDUCAÇÃO FINANCEIRA é um dos fundamentos mais importantes para quem planeja ter uma aposentadoria mais tranquila rs, este descrito neste blog é o meu próximo a ser lido. Boa sorte a todos.

  • Adalgisa

    Parabéns pelo artigo…obrigada por sempre auxiliar. Adorei o livro ” Os segredos da mente milionária”. Ainda invisto apenas em renda fixa mas, pretendo começar em renda variável!

  • Henrique Seabra

    Os pontos 1 e 2 tão no caminho, já o 3…

  • Italo Martins da Cruz

    Estou vencendo meu medo,pois em quatro anos de muito estudo,noites em claro e alguns $ perdidos, ganhei experiência e passei à desenvolver o mercado Forex (Mercado de Câmbio Mundial),agora o céu é o limite.

    Parabéns pelo blog.

    Abraços,

    Italo Martins da Cruz.